sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A nossa apresentação

Hoje o grupo de Vidios,Carolaine,Fransiele,Bianca. Desenho, Ana,Bruna,Nicole.  ImagensViviane,Lucas,Marcos,Schirlei  apresentou  seus  trabalhos  das  semanas retrasadas  para um outro grupo.Eu gostei dos vidios e das imagens iteresates o vidio era muito bom da Turma Da Mônica sobre  não colocar lixo na rua as imagens  foi sobre PASSO  FUNDO  eu fiquei muito inpresionada com o lixo que todos nós  jogamos latinha, papel,garrafas,etc...Mais  as palavras falou tudo que a imagen mostrou.
   Eu não gostei   sobre a minha apresentação nós não se comportou muito mal ficamos com vergoinha mais nós  tambem podiamos falar mais alto.
  Eu agradeso a Caritas  nos ajudando com o projeto que ta pagando  sempre nossa  viagens para dar o melhor pra gente  e tambem  agradeso a irmã ela  briga  com agente mais e pra aprender a respeitar as pessoas   muita gente  ja desitiram da upf  porque tinha 22 e agora  so  vem 12  a irmã que o melhor de gente  ela nós ajuda muito podemos  falar que ela e a segunda mãe ela aguanta agente eu não  sei como ela   aguanta.Eu agredeso muito ela que  nós  deu essa portonidarde.Eu estou dando passos pequenos falta muito mais sei que vou chegar la muito obrigado as pessoas as as escolas os projetos que nos apoia e a Caritas  grande BEIJO.

NOME:ANA CAROLINA DOS SANTOS CARAMES 

IDADE:10 ANOS

PROJETO TRANSFORMAÇÃO EM ARTES

CIDADE: PASSO FUNDO

SÉRIE:4 ANO

VILA: POPULAR-RUA  HAVAI  n°99 RIO GRANDE DO SUL   


Nenhum comentário:

Postar um comentário