sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O que aprendi/gostei

Este ano no mutirão  aprendemos um  monte de coisas interessantes. No primeiro dia não sabia o que a gente ia aprender, foi ficando legal mas as duas professoras foram embora. 'Vieram  novos professores mais um que  já era antigo, era o VINICIUS. Veio os professores Magali, Eveline, Vinicius, e Tasso. Fizerão 4 grupos de desenho, texto, imagens, vídeos. Eu fiz texto, desenho, e vídeos . Fizemos   trabalho  sobre eu e a comunidade.  Depois fizemos o ser humano, natureza, reciclagem. Quando eu fiz o texto a professora nos cobrava bastante eu não gostava mas  tinha que aguentar.Professor Vinicius era muito esquisito,  andava esquisito mas ele era um pouco legal. Professor Tasso não  sei muito mas da para perceber que ele e meio chato.A pro Eveline não sou do grupo dela mas ela é legal. Tenho certeza que vou sentir falta deles mas quem sabe se eu não encontro eles outra vez.
NOME:ANA CAROLINA


PROGETO TRANSFORMAÇÃO EM ARTES




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário